Saturday 24 May 2008

Pubescente [Pubescence]

12 comments:

Anonymous said...

Uma maneira original e diferente de ver uma flor.
Resultou muito bem.
As tonalidades estão perfeitas.

PS: Desta vez fui o primeiro a comentar... iupiiii!!!! :-)

Ginnie Hart said...

"Covered with fine soft short hairs." Exactly, Lina. :)

~pi said...

tanta primavera ~

Helena said...

Completamente enfeitiçada, pelas cores, pelas palavras pelos devaneios que nos ofereces. O teu blogue é sem dúvida nenhuma, um dos que me oferece momentos de delírio e arte.
Dizer de qual gosto mais... É muito difícil.Embora, por vezes, eu prefira aquelas imagens onde para além do teu olhar colocas a tua criatividade.
Para mim estás de parabéns todos os dias.
Beijo e excelente Domingo.

Andrea said...

I'm thirsty of colors,after a grey week.
And these are my favourite colors.
Have a good Sunday.

Anonymous said...

Colours from the Potugues flag....

Great vivid colours - like your choice of focal point

fotosbrujas said...

Envio estos macros tan potentes, buen color
saludos brujos

Anonymous said...

Es increible, Lina. No me había parecido tanto tiempo el que he estado ausente... y en ambio me habíoa perdido decenas de brillantes imágenes. Las del hielo me han llamando mucho la atención. Que bien te lo tuviste que pasar esquiando ehh? Bueno, a ver si restablecemos las buenas costumbres. Un beso!

Anonymous said...

Beautiful abstract composition Lina. I love the vibrant colours!

Anonymous said...

A fine texture for enjoying colors.

RUBEN-ENFOKME said...

Excelente colores y texturas, me gusta mucho esta toma. un abrazo

Anonymous said...

With a so short DOF, it's a magical compo. Very nice colours :))