Friday 20 March 2009

Alguém entornou aqui um sonho...[Someone has spilt a dream...]

13 comments:

João Menéres said...

Um belo abstracto, com um cromatismo muito forte, onde o azul e o verde se ligam a espaços , com uma amarra como a vigiar essa ligação/separação.

Mais uma imagem que me deixa fascinado.

Sandra Rocha said...

Espero que sejam bons sonhos :)
Gostei, parece uma aguarela.
Beijokas.

Ruela said...

Pronto, tá bem!

Fui eu ;)))





Bela!

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

Eu não sou de entornar, sou de sonhar...

Andrea said...

To split a dream:what a beautiful title for this picture!

Ciao

Noslen ed azuos said...

...eu vejo um elefante!!!
É suas fotos têm a grandiosidade dos elelfantes.

ns

Anonymous said...

Just like a beautiful modern painting - and a great title as well

Anonymous said...

o título da fotografia... e a dita... jogam na perfeiçao... lindos, ambos!

Anonymous said...

De certeza que não o verteu em vão... haveria a intenção que o azul (inho) o acarinhasse ... ou na eterna esperança que o amarelinho por ali fizesse a sua rota ...
T

Leonor said...

mas um belissimo sonho, cheio de nuances coloridas, mais ou menos onduladas!!!

Pedro Ferreira said...

Um casamento perfeito entre o título e a imagem... gostei bastante deste trabalho...

ps: grato pelo comentário deixado ao meu trabalho...

Um abraço,
Pedro

Anonymous said...

Eu era o mais novo dos faroleiros.(...)
Desci da barca tentando evitar que o mar me estragasse o único par de sapatos que tinha. Em vão. Encharcados de sal os sapatos perderam a serventia.
(Dulce Cardoso)

De então para cá, caminho com os pés calçados com sal.