Wednesday 10 February 2010

Arrepio [Shiver]


14 comments:

João Menéres said...

Arrepiado ando eu desde meados de Outubro!
E agora ainda nos trazes mais este arrepio?

Bonita imagem, beneficiando de uma boa composição e de uma iluminação adequada.

Um beijo.

FAIRES said...

Cara Lina,
Em primeiro lugar as minhas sinceras desculpas pela troca de "sexo". Pura distração provocada pelo brilhantismo das suas imagens.
Quanto a esta, mais uma vez fascinante.

Um abraço,

Sérgio Aires said...

Genial! Parabéns!

Anonymous said...

Arrepio de luz ...
Tudo que significa arrepio... é tido como contenção, passo de caranguejo ... mas há arrepios que não afectam os vasos capilares ... esses sim tensos inevitáveis incontroláveís ... que mais tarde, recordados nos fazem sorrir ... rir... enfim arrepios ... doces...
T

Clarice said...

arrepiei-me!!

Unknown said...

Nem quero saber o que é! Estou arrepiado!

L.Reis said...

Ruimnm: É um braço :D:D

Selena Sartorelo said...

Olá L. Reis,

Tão longe e tão perto mim
É assim!
Como o corpo defende a alma e causa arrepios sentidos na carne.
Olhos acostumados estão
Esquecer, uma sensação.
O sentido da percepção.
Entre tantas, é ela, mais uma reação.

beijos,

the dear Zé said...

Pelos caminhos da floresta...

Bêjo

Wim said...

My hair is standing on end :)

Remus said...

A ideia e o controlo de luminosidade está excelente.
Parabéns.

crom said...

Amazing photo. I love it !

flo g said...

bravo pour ce contre jour.. entre rayon de lumière et froid

Anonymous said...

momento de arrepio. em luz

pontas de lume.


linda!