Wednesday 9 March 2011

Dúvida em quarto minguante [A doubt in waxing crescent]

17 comments:

João Menéres said...

Vem sol ou continua este tempo miserável ?

???

Um beijo sem interrogações.

the dear Zé said...

genial!
não paro de me espantar com tanta criatividade, e já devia estar habituado.
uma inspiração...

bêjo

Helder Ferreira said...

:-) E qual é a dúvida?

alterdom said...

esta foto é linda, pura e eficaz como uma lágrima

Parabéns Yanneck!

L.Reis said...

Pssst, Alterdom,
Eu não sou o Yanneck. :)

Rita Palma said...

Mais uma fotografia espantosa, no meio de tantas mais! Cada vez melhor!

João Mourão said...

Genial.

Ginnie said...

I don't know how you do it, Lina, but you keep coming up with incredible creativity, over and over again. I look at what you're doing every Monday when I go to my Google Reader. :)

Andrea said...

No Doubt this is a wonderful idea and a great shot...
I love the window reflex on the drop.

Calusarus said...

A 5 stars shot. Cheers

alterdom said...

Estou muito confusa
Desculpe, L Reis !

Remus said...

Respirei fundo!
E mais uma vez fiquei perplexo e pensei: Como é que nunca tive esta ideia?!

Clarice said...

Dúvidas tenho eu em manter o Clarear de janela aberta...depois de entrar aqui! Estou muito chateada Lina:(.:)..esta era mesmo para ser minha! A fotografia, a ideia, as palavras... Será que há nos BELOGUES uma linha SOS de apoio a quem se sente assim para o inBejoso?:)

Agora muito a sério... quase que chorei...mas as dúvidas fazem-me sempre este efeito, nada a fazer...

FAIRES said...

Será dúvida ?
Será espanto ?
Será apenas uma interrogação, à espera da próxima ?
Linda...

Wim said...

The question marks are getting bigger every day ;-)

Anonymous said...

Uma dúvida em quarto minguante ... é uma certeza ... em quarto crescente ... toldada ainda pela emoção da incerteza ... da decisão a tomar ...
T

João Menéres said...

Faço-te a mesma pergunte de 10 de Março de 2011...


Um beijo.