Thursday 6 October 2011

Caicainãocai


13 comments:

João Menéres said...

Contigo NÃOCAINÃO !

Um beijo.

mfc said...

Um equilíbrio difícil de conseguir... para uma fota extremamente bem conseguida!

Margarida Belchior said...

És mesmo uma brincalhona.... :-) ... estou a ver-te muito divertida a brincares com essas pedrinhas a fazer de conta que montas um sinal para os pastores que nas montanhas, em temporais de neve, precisam de encaminhar os seus rebanhos, e agradecem essas marcas para não se perderem.

:-)

... "os/as pastores/as" perdidos/as agora seremos certamente outros/as ...

... os rebanhos então nem se fala ... as ovelhas tresmalharam-se todas!!

:-))

Beijinhos

Anonymous said...

Mas cá eu acho que um dia ... ainda cai ... ai cai ...cai ...
T

Anonymous said...

Ainda poderá evocar uma bela canção ... Take me to the ...garden ... (and let's play with the rock's)
T

Remus said...

Deixe eu chegar aí, e vai ver se não cai. :-P

Clarice said...

É um mal me quer, bem me quer em pedra, não é?:)

Rute said...

...não cai...vê-se que jamais cairá porque verde é esperança...neste caso é certeza...;)

1 beijinho, Lina:)

João Menéres said...

RUTE

Temos que proteger esta escultura !
Há cobiças...

ZEKARLOS said...

Uma foto cheia de equílibrio. Muito bom.

L.Reis said...

Estive tanto tanto sem publicar porque estive de guarda à "coisa"...mas o Sr. Remus não se atreveu a desafiar os meus guarda-pedras!!!

Helder Ferreira said...

Eu voto no "não cai" :)

João Menéres said...

CAI, CAI no goto !