Thursday 8 March 2012

Impressões líquidas [Water impressions]

(porque o mar também sente...)

8 comments:

Anonymous said...

... sente presenças e ausências ... expressando-as nas suas colorações ...
T

Remus said...

"Ganda noía" ... pensava que ia ser o primeiro a comentar e afinal um Anonymous já atacou primeiro.

Eu vejo a letra M repetida várias vezes. Mas também vejo um monstro a rir-se.
:-)
Gostei! Muito.

FAIRES said...

Como sempre surpresa atrás de surpresa.
Uma imagem linda em cores, onde se percebe o movimento ondulante.
Bjs.

João Menéres said...

Pois se estivesses hoje na Foz, não "pintavas " assim !
O mar estava bravíssimo por volta da maré cheia...

Para lá das cores, fiquei amarrado naquela
SOMBRA DE MIM...

( O que não sabia, como o REMUS diz, é que eu era um FANTASMA para ti... )

Um beijo de GENTE em DIA MUNDIAL DA MULHER.

Rute said...

É um abstracto lindo. Gostei muito:))

1 beijinho

mfc said...

Tão liiiiinda!

Noslen ed azuos said...

Vejo um rosto perfeito, logo ali ó, tá vendo tbm, na primeira curva do lado direito cinza,e quanto mais olho me vejo pintado tbm no azul.

bjs
ns

Margarida Belchior said...

Uma ideia e foto fantásticas!! ... ;-) ... só tu para dizeres que a água também sente ...

:-)

... sabes que os monges tibetanos deixam o metal com que fazem as suas taças muitos meses debaixo de água e que meditam/rezam para essa água?

Olha lembrei-me deste japonês que tem feito uns estudos, controversos (como se impõe! ... ;-) ...) sobre os cristais da água:

http://www.life-enthusiast.com/twilight/research_emoto.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Masaru_Emoto

Beijinhos sentidos
:-))