Sunday 10 June 2012

Para contrariar desencantos


10 comments:

Anonymous said...

... por vezes existem caminhos tão polvilhados de cor , olfacto e nos avivam a memória de tal forma que...
T

Fábio Martins said...

Que colorido... parece propositado para a foto mas acredito que não seja :)

João Menéres said...

Em dia de Portugal, temos aqui tantas folhas caídas !...
Mais uma imagem que me deixa encantado.
Tu sabes como derreter os nossos corações, L. REIS !

Um beijo AZUL.

píxeles y neuronas said...

Me parece que son flores de un arbol de Jacaranda. Muy bonita.
Agustín.

Remus said...

A Lina fez este tapete de flores só para mim? É para eu caminhar por cima?
Quando a esmola é grande, o santo (eu) desconfia... O que é que a Lina vai pedir em troca?
:-p

O enquadramento/ângulo foram muito bem escolhidos. Deu um forte dinamismo à fotografia.

mfc said...

... os despojos do dia!
Mais uma belíssima foto!
E que cores...
Beijinhos!

joaquín said...

El llanto del jacarandá

Marco C. said...

bela composição!!

Rute said...

Bela perspectiva, bela fotografia...

1 beijinho

vz-nostalgia said...

Interesting that I used the same flowers to create the Requiem for Nails and Fallen Blossoms. :-)