Saturday 1 December 2012

A-linha-mento


7 comments:

João Menéres said...

E assim ficará a minha mente ...

A tua é UMA MENTE BRILHANTE !


Um beijo a cintilar.

Rute said...

Ai Lina esta tua série de bem de linha e agulhas é incrível! Estou fascinada com cada uma das fotografias. É uma pena não expores estas tuas pequenas grandes maravilhas...;)

1 beijinho

João Menéres said...

RUTE

Estou FARTO de insistir com a ARTISTA !

Kaipiroska said...

É o que faz não vir durante uns dias ao blog e depois encontro maravilha atrás de maravilha. Mais uma ideia super original com um resultado extraordinário. O título muiiiito bem pensado :)

Anonymous said...

... esse alinhamento entrecortado ao longo das agulhas da vida é algo ... se bem que por vezes a cor de sangue seja reveladora de alguma dor para conseguir manter essa curva suave ao longo dessas sete picadelas ...
T

Remus said...

Confesso que antes de clicar no link que possuo com o nome "Digit@l Pixel", uma vozinha na minha cabeça gritou de uma forma estridente: "Vais lá ver as fotografias dela e vais-te enervar."
E não é que ela tinha razão!

Ai a vontade que eu tenho de pegar nestas agulhas e espeta-las em certa pessoa cujo o primeiro nome começa em L e acaba em A...
;-)

José Manuel Vilhena said...

E acaba por ser desta série aquele de que gosto mais...vá lá explicar-se porqUê...
:)