Sunday 2 December 2012

Bordado de Natal


14 comments:

Rute said...

Olha só! a tua imaginação e criatividade não têm limites...está lindíssima.

1 beijinho:)

João Menéres said...

UM PRESÉPIO !

Falta-me o bafo quente...
O que me vale é que não é mesmo neve !...

Um beijo bordado.

Fábio Martins said...

Muito original :)

ZEKARLOS said...

Uiiii que maravilha, grande criatividade, Esta série está mesmo muito boa. Parabéns.

Kaipiroska said...

Que ideia tão original e tão bem concretizada. Um espanto mesmo! Adorei :)

Enrique Chapín said...

Pura delicadeza

Preciosa foto

Tu imaginación no tiene límites.

(Aplausos)

Anonymous said...

... sempre te conheci com jeito para as agulhas ... espero que o Natal seja tão esperançoso e harmonioso tal a cor da linha ... ajudaria decerto a esquecer as dolorosas picadas das algulhas ...
T

Remus said...

OLHE! Para mim acabou!
Esta foi a gota que fez transbordar o copo.

A partir de agora só cá venho na presença dos meus advogados e com uma ambulância do Inem à porta.

IRRA! Lá para a mulher...

L.Reis said...

:D:D:D:D

João Menéres said...

L. REIS

Se me permites, também respondo ao amigo REMUS :


:D:D:D:D

SL said...

Grande ideia, genial! Muito bom! Parabéns...

Dida said...

Adorei. Está simplesmente um bordado lindo e ternurento.

Noslen ed azuos said...

agora pegas as agulhas pra fazer historias temáticas espetando pontos de admiração em meu olhos rs.

Já estava com saudades de suas imagens!

bjs
ns

Marco C. said...

eheh ficou msm muito gira!!!