Thursday 13 December 2012

Montanha Russa

...para brincar desalinhos.

12 comments:

João Menéres said...

A montanha russa tem uma cadeireinha para dois.
Queres vir ?

Olha que a corrida está a acabar...


Um lusitano beijo.

Enrique Chapín said...

Muy bonita, con pocos elementos has conseguido un gran resultado.

Enhorabuena.

Un abrazo.

Remus said...

Nunca gostei de andar de montanhas russas. Mas, por mais que tente transportar esse meu "não gosto" para esta fotografia, não consigo.
É mais uma daquelas fotografias, que gostava que a ideia tivesse sido minha e só minha.
A continuar a esta série, estou a ver que vou ter que andar a "lamber" as minhas feridas até o Natal.
;-)

Anonymous said...

... até pensei que era mais um daqueles convites mas não ... afinal já não existe a Feira Popular ... mas sempre poderemos "brincar aos desalinhos" lá mais adiante no jardim do Campo Grande ...
T

Marco C. said...

a L.Reis sempre na linha! :)

https://cesarhdiago-fotografia.blogspot.com/ said...

El resultado, una gran composición amigo.
Muy buena con pocos elementos y un gran concepto.
Felicidades.

Un abrazo.

Kaipiroska said...

Ao contrário do Remus, sempre gostei de andar de montanha-russa. Pena não haver nos Açores. A foto está muito bem idealizada :)

Clarice said...

Um simples carrossel com meia dúzia de animais e uns dois desníveis, já é uma enorme aventura para mim.... Imagine a Senhora dona Lina o que não seria numa montanha russa!?
Agora, isto de brincar desalinhos... :)

*beijinho:)

Alberto Oliveira said...


«Ó linda costureirinha... » era assim que começava o refrão de uma cançoneta interpretada por Maria de Lourdes Resende nos idos de cinquenta do século passado (por aqui se vê (?!)a jovial longevidade do autor deste comentário) e num tempo em que pronunciar o vocábulo "russo" fazia tremer qualquer cidadão menos afoito e pouco esclarecido sobre os propalados (?!) hábitos alimentares soviéticos. Vem isto a propósito de me lembrar que a primeira vez que embarquei numa sinuosa e terrífica "montanha russa" (tinha os meus dez anos), nunca mais me meti noutra. Com ou sem agulhas nem dedal.

Óptima e criativa foto!
Bjs.

Rute said...

Linda, linda!...sei que me estou a repetir, mas tu és assim, nunca pões aqui nada assim p'ró mais ou menos, é sempre tudo em grande!...

Lina, ando sem tempo para comentar mas não podia deixar de passar para te deixar um enorme abraço:)

Ana Lúcia said...

Ideia brilhante.

João Menéres said...

Acho que mereces um dos votos...