Tuesday 4 December 2012

Perfil alinhavado


6 comments:

João Menéres said...

Autêntica pala-cobertura !
Faz jeito para quem passa na rua quando chove..
Espero é que os vidros tenham 8 mm de espessura.

Muita imaginação !


Um beijo nesse abrigo.

Anonymous said...

... poderia ser o desenho de umas escadas ... daquelas que levam aos sotãos ... onde se encontram lembranças e livros de histórias de outros tempos ... mas são "apenas" histórias de agulhas e linhas da Lina
T

Fábio Martins said...

Estou a gostar de ver para onde estas agulhas e linhas nos levam :)

ZEKARLOS said...

Mais uma perfeita, dizer mais o quê? : )

Remus said...

Cá estou eu novamente, mas desta vez vim preparado e estou armado em Rambo. Estou preparado para tudo e contra tudo. Estou a usar um colete "anti-inveja e enervamentos" e sinto-me como fosse invencível.
Nada me atinge!

E digo-lhe mais. Fotografias deste calibre, como-as ao pequeno-almoço!
São aqueles cereais do tipo estrelitas.
;-)

Kaipiroska said...

Perfil de uma árvore de natal será? ;)