Saturday 8 December 2012

Ponto de arco-íris

... para cerzir dias cinzentos.

7 comments:

João Menéres said...

Eu ia falardo arco-íris. IA !...
Mas é o símbolo de uma certa gente...


Fico com la agulha, só para mim !
Assim, o REMUS nada tem a recear...
Fantástica a tua 100mm !
Ia comprar uma, mas o Euromilhões não contemplou niguém...

Um beijo bem cerzido.

Clarice said...

Vou vestir uma camisola assim:) vou, vou!

Anonymous said...

... fiquei deslumbrado até pensei será desta ... será que ela me vai fazer a tal camisola de lã !!!??? quem diria ...
T

João Menéres said...

A mim, nem sequer prometeu...

Kaipiroska said...

É por causa de fotos como esta (com esta composição, originalidade e qualidade) que sou fã deste blog :)

Jala Pfaff said...

Belisimo!

Remus said...

Falta uma cor... Falta uma cor...
Falta uma cor... Falta uma cor...
Isto não pode ser um arco-íris, porque falta o azul claro...
Falta uma cor... Falta uma cor...
Falta uma cor... Falta uma cor...

Está a ver o que a Lina provoca na mente das pessoas? Uma pessoa que fica assim tão feliz por ver que falta uma cor numa das suas fotografias, não pode estar completamente bom da cabeça...