Wednesday 23 January 2013

Chega um tempo...

... em que é preciso rasgar as estrelas pela raiz.

10 comments:

Fábio Martins said...

Ainda me cheira a Natal nesta imagem :-)

João Menéres said...

...em que de mim quiseste fazer uma estrela.


Um beijo sem raízes rasgadas.

Anonymous said...

... "chega um tempo em que "...
...chega mesmo um tempo em que ...
não será necessário ser astronauta... nem jardineiro ... "chega um tempo em que" ... basta sermos nós próprios ...
T

Remus said...

Hei lá!
Rasgar estrelas pela raiz?
Anda perigosa. Começo a ter medo... muito medo.
:-)

Mais um excelente pormenor, efeito, ideia, consequência, mestria... que tantas vezes encontramos aqui.
Até já começo a ter uma certa fobia a papel. Já nem leio jornais e revistas... tudo por sua culpa.

João Menéres said...

REMUS

Esta Senhora diverte-se connosco a darmos em doidos...

Marco C. said...

haja papel nessa casa p tanta criatividade! :)

Kaipiroska said...

Adoro a testura do papel aqui bem visível :)

João Menéres said...

KAIPIROSKA

Não achas que estou com uma cor de doente ???...

Margarida Belchior said...

As estrelas têm raízes onde?!? ... no céu?!? ... Vá-se lá saber ...

Fazes-me fazer perguntas que ficam além do céu ... sabes onde ficam as respostas, Laina Maria?

:-))

Beijinhos grds

João Menéres said...

MARGARIDA ( com licença não solicitada à L. Reis ) :

Minha resposta : Onde o coração as coloca.

Um beijo para cada uma.