Monday 28 January 2013

Impressão final


8 comments:

Fábio Martins said...

Grande reflexo na água. Estava límpida!

João Menéres said...

O pato já está cansado ?
Nós, NÃO !

Um beijo ( que nunca cansa ).

Unknown said...

Boa escolha de título, a água parece mesmo uma pintura impressionista, gosto!

Anonymous said...

... existe o hábito de dizer que a primeira impressão é fundamental mas eu aqui ... vacilo ... entre a primeira e as outras que se lhe seguiram ...
T

Remus said...

E fotografias da Nessie? Não existem?
Vai para a Escócia e trás fotografias de patos em vez de trazer da Nessie?
Ou será que a Nessie é um part-time deste pato?
;-)

L.Reis said...

É triste!!! Esforça-se uma pessoa por tirar uma fotografia à Nessie - sim, só um ceguinho é que não reparava no pescocito da dita, que aparece no canto superior direito!!- e dizem-me que andei a tirar fotografias as patos...repito: É triste!! :D:D:D

Fábio: Estava transparente de tão limpa :)
João: Mas será que tu tb não viste a Nessie :):)
Helena: Obrigada!!! :)
T: Há impressões e impressões, eu gosto das minhas em crescendo. :)

Remus said...

Pescocito que aparece no canto superior direito?????
Não vai mais álcool para essa mesa.
Ou então, não vai mais para a minha...
:-P

mfc said...

Um pato real lindo... lindo!

Beijos,