Saturday, 26 January 2013

Impressões


10 comments:

João Menéres said...

Tenho a impressão ( antes de ter lido o título ) que há algo por aspirar...

Lindíssima !!! Alias o impressionismo ao real !

Como te invejo esse olhar jovem...

Um beijo com muitas boas impressões.

Margarida Belchior said...

Tenho a impressão ... de me estar a subir um enorme desejo de querer mergulhar nesta belíssima "impressão" impressionista, dela querer fazer parte ...

Uffff!!!! ... já está!!

Sinto-me assim muito bem "impressionada" depois deste magnífico mergulho que me (nos) fizeste dar!
Mil thanks!!

:-))

Beijinhos "impressionados"

P.S. - João: Às vezes (muitas vezes, aliás!!), não consigo distinguir a diferença, nem a distância, entre os lugares do céu e os lugares do coração. Beijinhos de um destes lugares ... :-)

Anonymous said...

... aguarelices ...
T
(eu quero esta ... quero esta)

the dear Zé said...

pássaro negro num lago de cores,
o truque é ficar ali, devagarinho, até que as cores tinjam as penas e a ave voe a riscar o céu...

(ou coisa assim)

bêjo

João Menéres said...

MARGARIDA

Tens pensamentos com boas impressões !

Há uma depressão entre o Céu e as espirais, daí a dificuldade da avaliação...

Um beijo e obrigado.

Rute said...

que pintura...e que belo quadro para pôr na minha parede...;)

1 bejinho

Imarchi said...

Love it! Congratulations. At first I thought it was some kind of PS effect, but you had a great eye there to notice and capture this.

Clarice said...

vejo um pássaro a contemplar as cores de um arco-íris...sem nunca ter acreditado pousar num chão assim...

Remus said...

Agora já percebi completamente, o comentário que deixou no meu tasco.
Se eu soubesse que a outra pessoa era a Lina, tinha finalmente cumprido as minhas ameaças.
Safou-se de boa!
:-)

Helena Prata said...

O Monet estaria certamente contente de contemplar este bonito colorido impressionista.