Thursday 31 January 2013

Outro dia, outras cores...

... o mesmo lado de lá.

12 comments:

Anonymous said...

... passam os dias ... mudam as cores ... e o mesmo ... por vezes do lado de cá ... por vezes no interior ...
T

João Menéres said...

Até me pareceu uma NAU !...
O Sol aqui apareceu ao fim da tarde e muito tímido.

Dizem que amanhã choverá por cá.
Não me dava jeito nenhum. Ando a fazer de guia a uma visita que tenho em casa.

Um beijo na cor que desejares.

mfc said...

Uma pequena maravilha...
Beijinhos.

Anonymous said...

... olha ... deixa-te de traquinices nos telhados rapariga ... ainda te aleijas ... e depois muleta e tripé não dá ...
T

Remus said...

Olhei para a fotografia e tive o mesmo pensamento que amigo João.
Lembrei-me logo dos mastro de um veleiro ou nau.
Belo momento. Nunca antenas de televisão pareceram-me tão bonitas.

Manel said...

Una abstracción muy bonita con esos colores y un contraste muy fuerte entre lo natural y lo artificial, me gusta :-)

Un saludo.

João Menéres said...

E CHOVEU TODA A TARDE, GENTE !

Kaipiroska said...

As cores em degrade como pano de fundo estão um espanto e as silhuetas super bem definidas :)

Unknown said...

Parecem as cordas de uma caravela. Belas cores.

jugioli said...

Uma beleza!!!

Wim said...

These could be masts of ships ;-)

Fabricio K. Ramos said...

Gosto muito dessas cores e as silhuetas estão lindas demais.