Saturday 5 January 2013

Soalho de inverno


10 comments:

João Menéres said...

Mesmo moribunda, algo se conserva erectus !

( estou a ver a 100 M ...)

Um beijo de Reis, Lina.

João Menéres said...

O fundo que fizeste para a fitinha que contém o 2013 é muito bom !
Criativa até mais não poder !

Fotógrafa até IRRITAR dois pacíficos anciãos.

Escritora de elevadíssimo gabarito !

NÃO ACHAS QUE PODIAS DISTRIBUIR ALGUMA COISINHA PELOS SERES NORMAIS QUE POR AQUI PULULAM ?

Noslen ed azuos said...

agora entendo o seu desfocar: é o mistério, eles são lindos!

bjs
ns

Calusarus said...

Lovely composition with this DoF

João Menéres said...

Apanhaste aquele beijo de REIS, Lina ?

eheheh

Rute said...

Não me importava que a minha casa tivesse um soalho assim...Está linda...encantadora...

1 beijinho:)

João Menéres said...

LINDO !...este Dia de Reis, LINA !

Anonymous said...

... com ternura de Outono ...
T

Remus said...

Em boa verdade, este soalho parece-me ser mais um "Soalho de outono" que de inverno.
Mas se calhar o problema é só meu, porque tinha que arranjar alguma coisa para implicar. Só assim é que consigo manter a minha sanidade mental.
:-)

Belo pormenor.

Fabricio K. Ramos said...

O Remus e suas "implicâncias"... Uma fotografia com um foco perfeito e um a perspectiva interessantíssima. São detalhes assim que deixam uma foto magnífica.