Saturday 2 February 2013

Walking on the wild side


8 comments:

Unknown said...

Minimalista, simples: gosto!

João Menéres said...

Se a água não estivesse tão fria, fotografavas-me a mim...
Às vezes ando assim todo empertigado à borda da água !


Um beijo.

Manel said...

Simple y bella, me gusta. :-)

Un saludo.

Anonymous said...

... walking on ... walking on ...
black and white side ...
T

Kaipiroska said...

Esta também daria uma boa foto minimalista :)

Remus said...

É... é uma garça muito selvagem e aventureira. Ela está a arriscar tudo, porque a qualquer momento, vindo das profundezas do oceano, pode surgir uma orca e fazer dela um canapé.
:-)

Uma fotografia, que é mais um prego da Lina no meu caixão. E em boa verdade, acho que a maioria dos pregos vão ser seus.

píxeles y neuronas said...

Realmente preciosa, tan sútil, elegante, mínima.
Saludos.
Agustín.

Margarida Belchior said...

... gosto muito de andar por este lado ... :-)

Beijinhos deste lado
;-)