Sunday 8 December 2013

Acho que o mundo está a perder a cor...


12 comments:

João Menéres said...

É na PRIMEIRA impressão !
No fundo, lá no fundo do mundo, a cor só desmaiou um pouco.
Tens a certeza que este 1º plano não é VERDE ?
E onde puseste o azul do céu ?


Um beijo colorido a verde.

Anonymous said...

por vezes existem dias assim ... sem cor... mas de certeza que outros ao virar da noite surgirão cheios de cor ... com labareda ... que nos aquece a alma fazendo esquecer estes dias assim ... frios ... por vezes sem coloração...
T

Anonymous said...

João

... o azul ficou assim aprisionado no digit@al pixel ... ( lá no topo)

Um abraço
T

João Menéres said...

T


Estava a brincar aos futebóis...

Um abraço !

StreetLounge said...

Really nice!

Chapa said...

A tinta colorida escorreu toda para esse telhado.

Remus said...

Acha que o mundo está a perder a cor?
E eu acho que estou a perder a paciência consigo.
Já nem sei o que dizer... Mais uma vez fiquei completamente atarantado.

Um grafismo cheio!

cecíliademeloalvim said...

É bem verdade quando diz que o mundo está a perder cor, o que é uma pena.
O problema é que gosto muito da sua fotografia mm sem cor...que grande problema...

Kaipiroska said...

Boa! Boa! Gostei muito! O que vale é a nossa amiga que nos costuma dar muita cor e imaginação.

Questiuncas said...

A perder a cor?!
Com tantas cores que estão nessa fotografia?
Mas se é esse o problema é só dar-me um pincel e três lata de tinta que vou lá e pinto tudo, até quem for à janela.

ZEKARLOS said...

Grande enquadramento, muito bom mesmo.

the dear Zé said...

talvez porque a cor esteja a fugir do mundo...

bêjo