Monday 3 February 2014

O caminho das estrelas


8 comments:

João Menéres said...

Como de uma coisa sem graça, consegues fazer uma imagem que revela todo o teu potencial fotográfico ?
Uma profundidade de campo e está !


Um beijo ( aqui troveja e cai toda a água que possas imaginar ! ).

Anonymous said...

... obrigado pela dica ... só podia ser mesmo este o caminho ... vou já ... é só vestir o impermeável e está no ir ...
T

Rute said...

que título tão bem escolhido para uma tão bonita fotografia...e lá vão elas, juntar-se às suas amigas do céu que vem à noite...

1 beijinho:)

Clarice said...

Desenhas o céu perfeito! Assim ninguém se perde...
Beijo estrelado :)

Questiuncas said...

Porque é que as pessoas gostam de me atormentar com estas fotografias de qualidade super superior??!!
Não sabem tirar fotografias como eu, fraquinhas que não chateiam ninguém??

Remus said...


Eu não me canso de ver o Caminho das Estrelas.
Também gosto de ver a Guerra das Estrelas, mas para mim, não é a mesma coisa.
Quem me tira a Enterprise ou até a Voyager, tira-me uma parte importante dos meus sonhos de criança.

O que é que isto tem haver com a fotografia?
Em boa verdade, nada, se não o título.
Mas como estou farto de falar sempre bem das fotografias da Lina e de não ter a mais mínima hipótese de soltar a minha má língua, vou começar por optar por divagar sobre outros assuntos e quem sabe, até posso estar a prestar um serviço público. Tendo isso em mente, desde já fica combinado, que no próximo comentário que aqui fizer, vou falar sobre a ejaculação precoce.
:-P

the dear Zé said...

hipnóticas as estrelas a guiar-me até Belém das minhas memórias...

beso

Nadine Pinto | Fotografia said...

Esta é mesmo a minha cara. Adoro.