Monday 17 March 2014

Recado de Primavera


12 comments:

Ana Freire said...

Less is more...
Foto simples e ultra leve.
Gostei!!!
Bj
Ana

João Menéres said...

Eu " bingo-me "...

Um beijo florido ( e vai ser ± nestas cores ! )

Anonymous said...

... recado primaveril recebido ...
T

ZEKARLOS said...

Acho muito bem este recado, e até prece um asterisco. Nice. Bj

João Menéres said...

ZEKARLOS

Dei o devido valor ao seu asterisco !

Ana Freire said...

Ainda bem que não é um malmequer...
Já seria muita cena...
Bj
Ana

Remus said...

Valha-me São José, já que hoje é o seu dia.
Valha-me São Cirilo de Jerusalém, já que ontem foi o seu dia.
Valha-me São Martinho de Braga, já que amanhã será o seu dia.
Valha-me quem me possa valer, porque esta mulher tira-me realmente do sério.
Anda o Remusinho por vezes quase deitado, outras vezes de rabo virado para cima, sujeito a acontecer-lhe uma coisinha má, a fotografar umas florzinhas sempre de forma normal e banal e agora vem esta mulher com espírito claramente diabólico, penetrar nesse mundo de fotografias de florzinhas, ainda por cima com esta qualidade e domínio da profundidade.
Começo a ter a certeza, que já não existe Santo que me valha.
:-P

Questiuncas said...

Esta fotografia está catalogada como "Vegetal", se calhar "Obra Prima" seria mais correcto.

Clarice said...

Recado muito delicado :)

Marco C. said...

tão simples e tão espectacular. gosto muito

Rute said...

Mas que coisa mais delicada e mais linda!...Adorei:)

Beijinhos

Kaipiroska said...

Tão simples e tão bonita. Mesmo ao meu gosto :) como gosto tanto destas pequenas maravilhas da natureza.