Saturday 5 April 2014

Urbaníssimo


6 comments:

João Menéres said...

É linda, L. REIS !
Estás numa linha diferente !

Um beijo ( e vai olhar para a Lua : Tem apenas um risquinho antes da LUA NOVA ! ).

Ana Freire said...

Por causa desta e de outras fotos como esta... é que vim parar a este blog...
Foto absolutamente espectacular...
Já vi que a Lina hoje não foi à mercearia comprar uvas...
Hoje foi almoçar fora...
É o mínimo depois de passar a semana a fazer bolos, salada de frutas e arrumar a loiça...
Bjs
Ana

Anonymous said...

... sempre em tons de azul ... desse azul ora aprisionado na estrutura de cintura de cinza ornamentada no seu belo vestido branco de verão... sempre na tentativa de chegar ao azul de verão e de horizonte vasto ... mas sempre azul ...
T

Remus said...

Olho para a fotografia e vem-me à memória (provavelmente por ser quase hora do almoço) que isto é um mil folhas ou napoleão.
Até já estou com água na boca. O meu teclado já está todo lambuzado.

Será que tenho algum problema?
Como é que uma fotografia de um prédio, pode deixar-me a pensar em bolos... com creme e chocolate?
Será que esta é uma excelente fotografia de comida ou uma fotografia de urbanismos?
O defeito é meu... Só pode.
:-D

Kaipiroska said...

A perspetiva ideal para este tipo de foto de arquitetura.

ZEKARLOS said...

Graficamente muito bem e um perfeito enquadramento, gosto. Bj