Saturday 2 August 2014

Almotolia

... para temperar pretéritos perfeitos.

8 comments:

João Menéres said...

O que eu esperei que me oleasses...
Vale um voto meu !

Beijo.

João Menéres said...
This comment has been removed by a blog administrator.
João Menéres said...
This comment has been removed by a blog administrator.
João Menéres said...

Uma selfie, Lina ?

Anonymous said...

excelente!!! e parece ter sido feita com a luz de uma janela!!!
os contornos e brilho estão perfeitos (e não no pretérito :) )

Remus said...

Almotolia??
Desconhecia por completo este termo.
Para mim isto sempre foi um azeiteiro ou quanto muito uma galheta. Agora almotolia... é a primeira vez que ouço/leio.
:-D

Mas o que dizer da fotografia?
Apesar de todas as qualidades evidentes, acrescento à muita responsabilidade, que não é uma fotografia azeiteira.

Acho que a luz, está dominada de uma forma sublime.
Com este seu domínio todo, até já imagino que a Lina seja uma daquelas mulheres que gosta de usar chicote e chibata.
:-D :-D

Clarice said...

EU GOSTEI da fotografia, mas EU GOSTAVA (não sou prefeita mesmo) mais que ela fosse minha!!! :)

Anonymous said...

... vem e traz a tua almotolia também ... o azeite forneço eu ... lá no lugar de conjugar ... o verbo ...
T