Wednesday 3 December 2014

Passos de pensar


9 comments:

João Menéres said...

Não sei qual é o segredo para estares SEMPRE no local próprio à hora certa !...
Bela imagem, sem dúvida.

Um beijo fora de hotas.

píxeles y neuronas said...

Excellent!
Agustín

Remus said...

Sei de fonte segura que o homem está é a contar os mosaicos. Começou essa tarefa quando tinha 14 anos.
:-)

Ana Freire said...

Dá-me sempre é que pensar, no talento da Lina, para este género de imagem... equilibrada e muitíssimo bem enquadrada.
Uma imagem extremamente interessante de um pavimento... que poderia parecer banal em qualquer outro género de perspectiva...
Em Marrocos, poder-se-á dar passos de pensar...
Por cá... acho que nós é que pensamos no Passos... e na última medida de austeridade... que ele se lembre de inventar...
Beijos
Ana

Anonymous said...

... de certeza que será um pensar geométrico ...
T

Clarice said...

Estou para aqui a pensar ... que uma das coisas que gosto é depois de um dia de trabalho sentar-me no meu sofá a ver estas tuas imagens de tantos passos :)

Kaipiroska said...

uns a pensar na vida, enqto outros pensam no melhor ângulo para fazer a foto ;)

algiva said...

nice article please visit my blog and follow

cottidianus said...

excelente enquadramento e uso das linhas do chão. gosto muito da expressão do homem... está a tomar uma decisão muito importante sem dúvida!