Tuesday 9 December 2014

Porta? Janela? Parede?


6 comments:

João Menéres said...

Eu vou por uma parede que desejava ser porta ( por causa das dobradiças ).
Mas, como é uma parede, não dá para eu entrar...

Um beijo a admirar as coisas que vês.

Remus said...

Porta? Janela? Parede?
Sei lá! Mas uma coisa tenho a certeza, não é um retrato, daqueles que podemos ver na revista Playboy.
Se bem que, com um pouco de imaginação, consigo ver ali um umbigo...
:-D

Anonymous said...

... porta não é ... e eu tanto queria que fosse ... mas não é nem uma tímida janela daquelas que por vezes tem uma fresta ... mas não é ... é sim uma parede que sonhou ser feita de madeira ... já tão cansada de ser tão fechada em si mesma ... já tão cansada de ser tijolo ... já tão cansada de ...
T

Ana Freire said...

Uma coisa eu sei... a minha canalização da cozinha, está-me a dar vontade de bater com a cabeça na parede... mandar o meu vizinho pela janela... e eu só tenho vontade de sair pela porta...
Fora isto... está por aqui, um belo efeito gráfico... que eu nem questiono o que seja... e que terminou numa invulgar e interessante imagem.
Beijos, Lina!
Ana

cottidianus said...

porta? janela? parede? postigo? algo mais malandreco? :)
excelente imagem, muito interessante!

HB said...

Sempre atenta ao diferente!
Entre o que é e o que pode ser..
Abraço
HB