Sunday 12 February 2017

Mealheiro


Avisa-se que a fotografia está munida de alarme.  :):)

7 comments:

Rasuras do Aparo said...

... azar e eu tentando em aconchegar aquela cor de rosa ... é sempre ela que me mantém fascinado ... dou-lhe colo e tudo ... maldito alarme ...

João Menéres said...

Ainda bem para mim !
Assim ninguém te rouba !!!

Bela ideia teres acautelado o desfoque com mestria !

Estou a preparar uma com notas também, mas como sou mais rico, tenho notas de maior valor e novinhas. Por isso, terei o cuidado de as não enrolar.

Agora vai à procura do beijo que coloquei numa das de 20 !

joaquín said...

Haces bien en protegerla. Me encanta como con elementos comunes montas unas fotos excepcionales

Manel said...

Muy interesante y creativa, me gusta :)))

Un abrazo.

María said...

Me encanta la imagen.

Besos.

Remus said...

Lina querida!
A Lina é uma jóia de pessoa. Do melhor que há... É uma pessoa, que nós mesmo estando a 913 quilómetros de distância, sabemos que é realmente boa pessoa. É pelo cheiro... pela bondade... pelas notas... de inteligência... É por tudo...
A Lina é boa! Muito boa e generosa.

O facto de na fotografia estarem retratados pelo menos 170€, não teve qualquer influência nesta minha onda de doçura. Mas acho que este meu acto generoso de bondade e de amizade, deveria ser recompensado pessoalmente e fisicamente com pelo menos um mealheiro deste tipo. E não estou a falar da fotografia! Estou a falar do conteúdo azul (a vermelha pode ficar com ela) da fotografia.
:-)

Ana Freire said...

São rosas, Senhor!...
São rosas!... Diz o pessoal do IRS pro Ministro das Finanças... :-D
E enquanto o milagre da multiplicação não acontece nas minhas contas... resta-me apreciar esta foto milagrosa...
Imaginação sempre em alta, por aqui, Lina!...
Adorei a foto! Beijos
Ana