Tuesday 13 March 2018

Turismo axadrezado


8 comments:

João Menéres said...

Manda-los todos parra a xoldra, é ?



BjKa.

joaquín said...

Me gustan mucho las sombras, qué diferentes son de quienes las producen

Ana Lúcia said...

:) Adorei as sombras, uma fez-me lembrar o símbolo do homem em hereditariedade. Muito bom.

João Menéres said...

Não te perdoo não me permitires saber o que estava ler !

Algum escãndalo por Praga, não ?



BjKa.

Manu said...

Gosto deste xadrez libertador, de ver as pessoas veraneando com as sombras que as perseguem.

Remus said...

Mas... Como é que de Bolonha passa logo para Praga?
Será que já foi inventado o teletransporte?
Será que a L.Reis é dona de uma cadeia de hotéis e de uma companhia aérea?
Ou será que pede aos seus amigos, quando eles vão de férias para qualquer lado, para que tirem fotografias e depois publica-as aqui?
Acho que é impossível a L.Reis andar no laréu tantas vezes... Não sei! Acho que aqui há gato... ou gata... ou outro animal qualquer.
:-P

Ana Freire said...

Adoro estes peões... neste axadrezado... muito bem visto e enquadrado!
Mais uma daquelas imagens... que só vê... quem as sabe descobrir... :-D
Bjs
Ana

Rasuras do Aparo said...

... sempre a cuscar ... de olho atento ... nem mesmo nas alturas lhe escapa o enquadramento e perde a perspectiva ...