Saturday 12 May 2018

Verão tónico


13 comments:

Ana Lúcia said...

Estes copos existem? Alguma traquinice de algum feiticeiro para o Salão Principal de Hogwarts?!!!??? Tenho de admitir que estou para aqui azul de raiva de não ter um copo destes!!! Também quero!!!

João Menéres said...

Eu acho que vais ao top dos tops com a tua participação mas com este ERA DE CARAS !
E dobraste a palhinha e tudo !
FANTÁSTICA, Lina !


BjKa.

L.Reis said...

Existem Ana Lúcia! Roubei meia dúzia em Hogwarts, mas já só tenho 3, porque sou um bocado para o desastrado :):)

João, a palhinha não está dobrada, só parece porcausa da reflexão na água. :)

Roadrunner said...

Parece-me que aquilo tem mais qualquer coisa para além do tónico... E deve ser bastante forte, para já estar como a torre de Pisa! Talvez, 1/1000 de tónico e o resto de gin...

Saudações!

João Menéres said...

L. REIS

Então ainda mais te elogio !


BjKa.

ZEKARLOS said...

Épa isto é muita giro, grande composição. Adoro este minimalismo, consigo ver aqui letras ou uma Nau. Muito bom mesmo. Bj

João Menéres said...

Reforçando o que comentou o ZEKARLOS, acrescento :
L, de Lina.
E o REIS está em braille !
Brilhante mesmo !

Rasuras do Aparo said...

... neste azul que me impele para a orla marítima tendo a promessa de sol na linha de água ... fecho os olhos e tacteio mas de facto o que percepciono é algo de que já me tinha esquecido ... ou então reconheço que não percebo nada de braille ...

Manu said...

Gostava que o Verão aparecesse bem tonificado para os meus lados, mas a oeste não há tónico que nos valha.
Adorei este azul que me deixou a sonhar com um dia de sol a bebericar junto à praia

alfonso said...

·.
Fantástica Lina. Sabes jugar muy bien con las composiciones, y con los colores muy saturados.
La forma del vaso te ayuda mucho en la composición de líneas.
Beijos

La Mirada Ausente · & · Cristal Rasgado
·

Remus said...

Coitadinha da criatura. A L.Reisinha vive numa casa que parece estar a cair. Está mais inclinada que a famosa Torre de Pisa.
Mas alto!
A L.Reis anda sempre a viajar. Anda sempre com o cu tremido no carro ou no avião. Será que ela tirou esta fotografia no alto da Torre de Pisa?!
Exijo um o esclarecimento desse facto. Exijo saber as coordenadas GPS de onde a fotografia foi tirada!

Se existe coisa que mete-me fastio, é saber que existe gente assim. Que consegue ter estas ideias simples, que depois com pequenos detalhes, como a escolha de fundo, a palhinha, as bolinhas... as transformam em ideias geniais. Comigo, gente dessa, devia ser recambiada para a Sibéria ou para o Alto da Mamunha.

DiDa said...

Coisas simples.
Qual simples?
Só se for a ver navios.
Muito bem conseguido.

Ana Freire said...

Um copo... que claramente... tem problemas com o álcool... e que parece estar com os copos!... :-D
Tudo espectacular! Tonalidades... iluminação... composição... nesta imagem que emana alegria e frescura...
Beijinhos
Ana